Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Madura

Por que não posso voltar no tempo e fazer com que tudo volte a ser como antes?

As vezes imaginamos coisas que achamos ser impossíveis. Talvez até porque nós não agiríamos da maneira como aquela pessoa agiu, por isso amiga, te admiro muito por ter me desculpado.
Você foi forte e madura, enquanto eu agi como uma menininha que não pensa nas suas responsabilidades.
Não sei muito o que dizer, porque sinceramente estou chocada com a sua atitude tão adulta. Você nem ao menos me ignorou ou foi grossa comigo, agiu como se tudo estivesse normal entre agente, por mais que lá no fundo, tenho certeza de que você estava chorando de raiva e decepção...

Beijos A Todas As Corujinhas!

2 comentários:

  1. Que bom que ela te perduou! Talvez ela não ficou com ressentimento, e talvez ela viu sua sinceridade.

    ResponderExcluir
  2. Nossa,a mesma coisa aconteceu comigo,eu fiquei com o menino que minha amiga gostava,ela me desculpou e continuamos amigas,mas tem algo diferente nas nossas histórias.
    Agora parece que minha amiga quer se vingar,está dando em cima do menino que eu AMO,por um lado ela até tem razão,mas sabe,eu errei e posso está sendo muito egoísta,hipócrita e sei lá o que,mas como eu falei o que eu sinto é amor e não uma mera paixãozinha(desculpa por estar falando isso aqui)
    Espero que com você seja diferente!
    Beijoos e que bom que ela te perdoou.

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?