Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Por favor, não me magoe.

Por que tenho sempre a esprença de que isso seja verdade?

Você está me acostumando errado, dizendo que me ama e vindo aqui me ver todos os dias.
Agora se passo um minuto longe de você ficom com saudades do seus abraço, com saudade dos nossos beijos.
Sim, você disse que me amava. E não, eu não acho que isso seja verdade...
Não é porque eu não acredite em você, o problema é que eu não acredito em nenhum menino.
Já fui magoada muitas vezes, agora não tem nada que prove o contrário. Nem mesmo você, que fez meu coração bater mais rápido.
Estou com medo disso tudo, está indo tão depressa que nem vejo o tempo passar. Estou com medo de estar sendo enganada...
Por favor, não me magoe.

Beijos A Todas As Corujinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?