Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A prova

Você é a prova de que eu não sou de ferro, apesar de que gostaria de ser.
Você é a prova de que meu coração é feito de gelo, mas com um pouquinho de calor ele pode derreter...
Você foi o único que não mentiu, porque simplesmente você não disse nada. Foi o único que me deixou querendo mais e me fez sentir algo parecido com amor.
Eu sei que não podia sentir nada por você, porque tenho certeza que por mim você não sente nada. Você nunca disse que gostava de mim, mas mesmo assim consegiu me conquistar, pois foi o único que não mentiu.

Beijos A Todas As Corujinhas!
Obs.: Amo essa foto, ela representa exatamente como você é comigo: fofo. Hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?