Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sonho da madrugada

" Sonho é um desejo que o coração faz."

"Garota. por favor não se vá! Fique aqui comigo e eu farei com que você não se arrependa de nada.

Garota, por favor me escute! Não quero você vá embora, pois não quero morrer. Preciso de você.
Me desculpe por tudo que fiz, por deixar seu coração partido. Prometo que nunca mais farei isso, que nunca mais quebrarei algo tão importante como o coração da pessoa que eu amo mais do que a mim mesmo.
Eu penso em você todos os minutos de minha vida, penso nos seus cabelos loiros e seus olhos castanhos, em seus lábios de mel, sua voz doce e seu rosto que ilumina meu mundo.
Eu preciso de você para viver, porque eu simplesmente te amo mais do a mim mesmo."

E de repente eu acordei. Estava tudo escuro, e não havia mais ninguém ao meu lado...

Beijos A Todas As Corujinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?