Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Terminar?

É incrível como só descobrimos que estamos amando alguém quando o relacionamente acaba e você vê o quanto você sofreu por isso...
E hoje eu realmente vi que eu te amava.
Não foi ´so uma simples briga, nós discutimos por uam coisa que eu nem sei se é verdade. Descutimos por falta de confiança.
Eu não sei mais oq ue fazer, não sei se posso confiar em você. Estou triste e chorando, pela primeira vez, por um homem.
Não sei se deve te perdoar pelo seu erro e acreditar que você não cometeu outro, ou se devo acabar com tudo.
Acabar com o nós.

Beijos A Todas As Corujinhas!

3 comentários:

  1. Complicado... Flor, em um relacionamento não é tudo um mar de rosas como você já deve saber, tem altos e baixos momentos bom e ruins... Mas quando a gente realmente ama, consegue superar qualquer coisa, pensa bem antes de terminar com seu amado, terminei com meu namorado por besteira e hoje sofro por não ter ele aqui comigo, só dei valor depois que perdi... Não cometa o mesmo erro que eu, querida.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. nao sei se voce lembra de mim mais eu que te fiz a primeira pergunta do help me , entao deu certo o que voce disse , agora é outra coisa tipo assim a minha bff ta ficando com um menino popular , nisso ela ta fazendo amizades com as amigas dele ( que sao minhas tbm)so que ela ta meio que me deixando de lado e ja conversei com o meu melhor amigo que e amigo do menino que ela fica ele disse que ninguém dos mlk da turminha deles gosta dela so que ela faz amizade com as meninas puxando saco e o meu melhor amigo ja disse pra mim esquecer dela e tal NAO SEI O QUE EU FAÇO HEELP MEE obrigada

    ResponderExcluir
  3. vdd so descobri que gostava de um garoto que era super afim de min quando ele partiu pra atra=(

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?