Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 12 de setembro de 2010

Vergonha


Estou com vergonha de mim mesma.
Estou com vergonha dos atos que cometi.
Não quero sair de casa, não quero ver ninguém, nem mesmo minha própria imagem refletida no espelho.
Só te peço que não olhe pra mim como se eu fosse uma garota de programa.
Não olhe para mim como você olha para uma vadia.
Já basta a minha consciência estar me falando, a todo instante, que eu não tenho valor algum e ainda sou uma péssima amiga.


Beijos!
OBS.: Dei uma exageradinha... 14:14 ;)

4 comentários:

  1. Nossa Julia, não fica assim vai... você não é uma vadia, nem uma garota de programa por amar, por beijar por ser uma adolescente! Você é uma blogueira, seus seguidores lhe adoram, e é isso que importa. Foda** sua amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo e assino em baixo, Giiiulia! Você, Jú, tem muito talento! Linda, maravilhosa... Veja as suas qualidades, isso acontece comigo várias vezes! Se você não se ama, primeramente, ninguém vai te amar! Pensa assim e bola para a frente, a vida só está começando!
    Beijos para uma menina maravilhosa! :*
    P.S: Visita?! www.eckogirls.blogspot.com
    Espero sua resposta lá no meu Blog!

    ResponderExcluir
  3. É normal você se sentir assim! Mas se alguém lhe criticar não fique quieta, diga que você está arrependida e que tudo foi por impulso. Se defenda, pois você não é nenhuma vadia. E se você sabe que errou com sua amiga ela vai ser boba se não perceber que você não é uma má amiga.

    *Dizem que quando vc vê no relogio digital dois números iguais como 14:14 vc tem que fazer o tres com o dedo e pra cada dedo vc dá o nome de um menino. Ai vc pede pra alguém puxar um dos tres dedos pra ver com quem vai cair mas não pode dizer os nomes dos menino nem com quem caiu.

    Beijos
    momentos-bd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah querida não fica assim. Não conheço você pessalmente, mas só pelas suas postagens eu te adoro, você é uma pessoa maravilhosa, e a garota que nunca errou que lhe atire a primeira pedra, e outra a maioria das garotas já ficou ou teve vontade de ficar com o menino que a amiga gosta, deixa rolar e seja o que Deus quiser, a vida continua, né. Ah quando poder passa no meu blog pra me fazer uma visitinha
    umaadolescente-emcrise.blogspot.com

    beijos, e fica bem, isso poderia ter acontecido com qualquer pessoa =)

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?