Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 23 de outubro de 2010

A Amoreira.

" Agora resta apenas a saudade de quando ainda restavam algumas almoras na amoreira."

Nosso romance durou apenas três semanas, mas foi o suficiente para nós aproveitarmos bastante.
Tudo começou quando você me convidou pra ir na amoreira, nós nos beijamos, andamos de mão dada, como se gostássemos um do outro, quando na verdade agente nem se conhecia dereito.
Eu sabia que eu não podia ter te beijado, tinha uma amiga que era apaixonada por você, ela era sua ex. Agora sua atual.
Agora descobri que aquele ditado " A magia volta contra o feiticeiro" é verdade. Eu cometi maior erro com ela, mas depois ela cometeu o mesmo comigo.
Depois de umas duas horas que você terminou comigo, ela beijou ele.
Qanto estávamos juntos, eu achava que gostava de você. Mas como eu sempre digo, só vemos se gostamos realmente da pessoa quando tudo acaba, se você sofreu é porque gostava, se não era apenas uma atração.
Ainda não descobri o que era aquele sentimento. Eu não sofri, mas eu sinto saudade.
Tenho saudade de quanto aos sábados, quanto eu estava entediada, você vinha me ver e nós ficávamos abraçadinhos no portão de casa. Ou quando você mandava uma mensagem desejando uma boa noite e falando que me amava.
Agora tudo acabou, porém eu ainda falo com você. Nós não somos amigos, apenas mantemos contato. Haha.
Em fim, nosso amor começou juntos com as amoras, e acabou com elas também.
Agora tudo que passamos não passa de lembraças...

Beijos A Todas As Corujinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?