Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Balançada

"Por mais que agente queira ter mais do que amizade, temos que fingir que não está rolando nada entra nós."

É como se agente ainda tivesse junto, ainda tivesse aquele clima de romance.
Ontem foi tudo muito estranaho, você não sabia muito o que falar, e nem eu, afinal antes, quando eu saia, agente só se beijava.
Agora, apesar de queremos, não podemos.
Você não disse que ainda gostava de mim, e eu não quero ouvir isso, porque eu sei que será mentira. Mas eu sei, que você ainda sente alguma coisa por mim, assim como eu sinto por você.
Talvez seja uma simples atração, mas posso confessar que sempre que te vejo eu fico meio "balançada".

Beijos A Todas As Corujinhas!

Um comentário:

  1. NOSSA, exatamente isso oque anda acontecendo comigo e com meu ex que agora é meu amigo, ou nao tao amigo, assim ;x
    ja estou seguindo o blog, amei, amei.
    bgsmil ;*
    greenapple205.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?