Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 17 de outubro de 2010

Por que eu não liguei?

" Para que esperar pelo trem, quando você pode ir atrás dele?"

Às vezes nós queremos parecer difícil, e acabamos não fazendo as coisas que queríamos ter feito.
Hoje eu me arrependi.
Me arrependi por algo que eu não fiz, o que é a pior coisa...
Acho que todo mundo já sabe que eu não sou uma pessoa que espere que as coisas aconteçam, porque na maioria das vezes eu faço acontecer.
Não tenho paciência de me fazer de difícil, porque eu estaria fazendo algo fora da minha personalidade. Não paciência para esperar, se não aconteceu ainda, então vamos fazer acontecer agora.
E hoje eu quis fazer um charminho, mas acabei me arrependendo.
Eu não liguei pra ele.
Mas... Por que?

Beijos A Todas As Corujinhas!

Um comentário:

  1. oii, adorei o blog! muito legal! x)
    to segindo, segue o meu também??
    obrigada, e beijos! :**

    http://garotasdeallsta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?