Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pra você

"E eu estou assim só para você me adimirar, não que eu vá gostar."

Às vezes faço coisas vulgares, coloco roupas curtas, passo batom, ponho um salto alto, arrumo meu cabelo.
Mas não faço isso, porque eu acho bonito ou porque eu gosto, faço isso simplesmente porque você gosta.
E às vezes fazendo isso pra você e não pra mim, eu me sinto mal. Me sinto feia.
Será que eu realmente sou assim? Ou é só por que eu estou assim?
E apesar de fazer tudo isso por você, eu não ganho nada. Nem um elogio, ou um simples olhar.
Acho que não tem jeito... Você realmente não me quer.

Beijos A Todas As Corujinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?