Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tarde demais.


E quando eu percebi que eu te amava já era tarde para voltar atrás.
O outono á tinha começado, as flores já haviam caído e tudo estava diferente, inclusive eu.
Eu que sempre pensei que nunca fosse me apaixonar e muito menos me declarar para um garoto, havia exposto meus sentimetnos para você na noite passada, o que eu considerei a maior humilhação. Não, eu não estava bebada e não falei todas aquelas coisas por alguém me obrigou ou porque minha irmã me pagou. Eú fiz porque eu achava que você teria o minimo de gratidão pelo meu amor.
Achei que você sempre fosse me amar, assim como você disse que para mim na primavera. Achei que fosse me esperar...
Mas eu, e você estámos errados. Você já estava em outra e para mim você nem ligava mais.
O meu amor por você foi disperdiçado, minhas palavras foram uma humilhação, minhas lágrimas a prova de que eu te amo.

Beijos A Todas As Corujinhas!

Um comentário:

  1. Eu amei seu texto, eu sei como é sofrer por amor, e ser humilhada diante de palavras que são em vão. Mas não fica assim, um dia você vai achar uma pessoa que você ame e saiba retribuir o seu amor.

    P.S: Amo seu blog, e leio todos seus posts, e tá salvo nos meus favoritos. ♥

    Beeijo :*

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?