Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

WTF?


Bom pessoal, sei que política não é um assunto que agrade todo mundo, aliás eu odeio, mas acho que é o meu dever comunicar a vocês a ignorância do povo brasileiro.
O candidato Tiririca (PR) recebeu mais de 1 milhão de votos (1.312.125) para deputado federal por São Paulo.
Vocês sabem quem vocês colocaram no senado?
Será que quem votou nele realmente sabe quem ele é, ou é tão ignorante quanto o palhaço que foi eleito como deputado federal?
Não, eu não estou exagerando quando digo que ele é um palhaço. Esse é o real cargo dele, mas agora o palco não está sendo o circo e sim o senado e é lá dentro que vai fazer piadinhas com o dinheiro dos outros, com o nosso país.
Como alguém pode votar em um candidato que na própria campanha eleitoral diz que não sabe o que um deputado federal faz?
Será que ele é o ignorante ou os que votaram nele?
Para essa palhaçada acabar, para todo mundo levar a politica desse país a sério o povo tem que se concientizar de quem está colocando para adiministrar esse país, o povo tem que abrir os olhos e enfrentar a verdade: a política brasileira é uma palhaçada. Mas se agente quiser, nós podemos mudar isso.

Para quem quiser ver a campanha eleitoral desse palhaço é só clicar aqui!

Beijos A Todas As Corujinhas!
WTF*- What the fuck?
Tradução: Que merda é essa?

8 comentários:

  1. Concordo plenamente!!!
    Eu acho q quem votou nesse cara ñ deve ter o minimo de consciência do que fez...Como se coloca um palhaço,num lugar q nós estamos tentando abolir a palhaçada?!
    Só brasileiro mesmo né?!

    ResponderExcluir
  2. Isso é o chamado voto de protesto... uma vez em Sp (eu axu) escreveram um hipopótamo e ele ganho (claro que foi anulado depois disso) e no RJ um macaco... agora, em Sp é otro macaco de circo! hahahha
    OBS.: nada contra o Tiririca

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o Voto foi em forma de protesto para as pessoas realmente perceberem que a politica hoje em dia ta parece circo e salada de fruta

    ResponderExcluir
  4. Que forma de protesto mais ridicula então! Porque eçegeram um hipopotamo não foi uma pessoa lá no senado, isso sim foi protesto. Agora, eleger um palhaço? Pra mim isso é ignorancia do povo mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Bem, na minha opinião (e sou portuguesa, ou seja não tenho nada a haver com a politica brasileira), acho que o Lula da Silva foi um grande presidente :] Em portugal temos um 'idoso' na idade da reforma, que pensa que o mundo é perferencialmente perfeito -.- O primeiro ministro é a galhofa no nosso país, até no brasil vocês já devem ter ouvido falar:
    José Sócrates
    Apenas individa o pais...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ignorancia demais! esse povo ridiculo que vota nesse palhaco pelo simples fato de o achar engrcadinho? quer ser engracadinho vai pro circo ser palhaco pô! ninguem merece! A ignorancia brasileira é demais! o homem nem sabe ao ceerto escrever seu proprio nome, acho um ABSURDO oque este povo está fazendo com o BRASIL! queria falar tb que ammooo os posts da Julia e que vc é demais!

    ResponderExcluir
  8. Olha, realmente ignorância. O CARA É SEMI-ANALFABETO!!!
    Eles usaram ele pra puxar votos para outros candidatos! Usariam a Sabrina Sato, mas ela não aceitou...

    E AGORA, QUE MERDA VAI VIRAR ESSE PAÍS??

    E Julia, só pra constar, você é D+++

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?