Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 28 de novembro de 2010

Despedida

"Vou deixar a vida me levar para onde ela quiser..."

Chegou a hora das despedidas, que dizer a adeus a minha escola, adeus aos amigos que se mudarão, e o mais dificil... dizer adeus a mais uma fase da vida.
As mudanças são difíceis, mas elas podem melhorar nossa vida.
Eu sei que vou perder algumas amigas, mas só aquelas que a amizade não era forte o bastante para sobreviver a distância.
Amigos verdadeiros são aqueles que ficam para sempre.
Amigos verdadeiros são aqueles que percebem no nosso olhar a nossa tristeza , enquanto as outras pessoas acreditam em um sorriso falso.
Confesso que estou com medo. Medo dos resultados dessa próxima mudança.

Beijos A Todas As Corujinhas!

Um comentário:

  1. Oie flôr
    Tá rolando concurso lá no blog conto com sua participação se inscreva rápido ...Dia das incrições:
    INICIO : 28/11/2010
    TERMINIO:10/11/2010
    Beijo
    www.afyama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?