Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 28 de novembro de 2010

Preciso te esquecer

"Nada dói mais do que a saudade de você..."

Nunca amei ninguém. Não como eu te amo.
Eu nunca tive problemas para esquecer alguém, nunca chorei por nenhum menino. Mas tudo tem sua primeira vez... Eu só não queria que tivesse sido por você.
O pior é que quanto mais eu tento te esquecer, mais eu penso em você.
Quando eu estou quase conseguindo, você volta. Você vem falar comigo como se me quisesse sempre presa, sempre te amando.
Eu não sei o que faria se você me quisesse de volta, mas pra que pensar nessa possibilidade sabendo que ela é nula?
Eu estou me iludindo, assim como antes. O que você quer é apenas minha amizade, por isso vem falar comigo. E eu, às vezes, acho que você quer mais do que isso, mesmo estando com ela. É que o amor faz agente se iludir...
Eu não te culpo por não me amar, eu te culpo por ser egoísta e querer que eu continue te amando para sempre.

Beijos A Todas As Corujinhas!

7 comentários:

  1. amei e me indentifiquei um pouco.
    quando der visita o green?
    bgsmil ;*

    ResponderExcluir
  2. é. a gente se ilude muito mais fazer o que né.? A vida é assim. Só não deviamos sofrer por amor. é com certeza a pior coisa do mundo.

    ResponderExcluir
  3. o amor ele é muito especial, talvez essencial para agente viver, mais as vezes interpretamos ele de uma maneira errada, e sofremos muito!
    Desejo melhoras, como diz Willian shakespeare(tive q procurar no google para não escrevr errado rsrsrs)

    "Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
    Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
    E ter paciência para que a vida faça o resto...
    ...que é o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas; "

    Beeijo, gostei muito de voltar aqui no seu blog é rever os seus belos textos!

    Beeijo, Garota Estranha

    ResponderExcluir
  4. http://things-of-teenager.blogspot.com/2010/11/blogdaveztt.html
    pARTICIPE no link acima,é que stá tendo umconcurso no meu blog,vai ali e vê os premios !
    Beijos Obrigada !

    ResponderExcluir
  5. oi, vc escreveu? muito bom! ja estou seguindo se tiver um tempinho entra la no meu e segue tmb pf? bjus
    http://everythingyouneedblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, vou ser um pouco lamexas mas é a minha opinião.. O amor é a melhor coisa que nos pode acntecer faz-nos sorrir, sentir coisas que nunca sentimos, dizer coisas que nunca gostámos, esquecer todos os problemas e gostar de uma pessoa duma maneira muito especial. As pessoas pensam que o amor é mau e magoa as pessoas mas isso é mentira a vida é que é má e quando o amor acaba voltamos á vida má.. A culpa nao é do amor a culpa é da vida que é ma e injusta o amor so melhora a vida! ♥

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?