Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 13 de novembro de 2010

Todas

" Por que você sente a necessidade de me manter presa você? Não é justo você querer todas aos seus pés para sempre..."

É, eu to bem confusa. O que fazer quando seu coração está divido em duas partes iguais?
Quando os riscos são os mesmo, e os beneficios também?
Eu ainda gosto muito de você, e com o tanto de indiretas que te dou você já deve saber disso. Mas você está com outra, e sabe se lá quando vai largar dela para ficar comigo... Talvez nunca. Talvez você só fala dos planos que tem para o ano que vem comigo para me deixar presa a você, esperando a chegada desse tão distante "ano que vem".
Eu tenho uma oportunidade agora de namorar alguém, uma pessoa que eu sinto alguma coisa, apesar de saber que os riscos desse namoro serão grandes.
Mas eu tenho medo de aceitar e depois você não querer mais nada comigo, e o "ano que vem" não chegar nunca, e você mudar todos os seus planos.
Eu quero você, talvez mais do que ele. Mas só talvez. Porém eu sei que você não me quer mais do que a ela, porque você nunca a trocaria por mim, por mais que você sabe que pode...

Beijos A Todas As Corujinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?