Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Uma lição

"Não tive controle da situação, pois quem estava no comando era meu coração..."

O que eu fiz é errado, eu admito, mas você também tem culpa. Se você não quisesse que isso acontecesse, não teria acontecido.
Eu te amava, mas agora nem sei o que sinto mais por você... Tenho nojo de você, assim como tenho de mim.
Você mentia pra ela e mentia a mim. Falava que me amava, que me preferia mais do que a ela, que ano que vem estaríamos juntos. E agora ela descobriu tudo, não tudo, mas uma boa parte. Ela descobriu que você ainda falava comigo, que me mandava mensagens e vinha me ver.. Porém, mesmo sabendo que estava sendo traída, ela te desculpou e agora tudo voltou ao normal entre vocês. E quem foi largada para trás? Eu.
Eu não estava torcendo para o fim do seu relacionamento com ela, eu só torcia para que você não me fizesse mais sofrer: parasse de falar comigo de uma vez, ou fosse só meu.
Você me magou demais, meu coração está em pedaços, sangrando... O dela também deve estar.
E se você espera que eu te pessa desculpas, pode esperar até a eternidade. Porque isso eu não farei.
Com tudo isso, aprendi uma boa lição: se você não quer que ninguém saiba, não faça.

Beijos A Todas As Corujinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?