Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Arrisque

"Viva como se não houvesse o amanhã."

Sabe quando você sente uma grande vontade de volta no tempo, para poder fazer tudo que você não fez, para aproveitar, sair, se jogar na juventudo e nas loucuras da vida?
É isso que eu estou sentindo nesse momento.
As minhas viagens foram ótimas, eu aproveitei. Mas eu gostaria de poder falar que eu aproveitei muuuuuuito.
Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria feito muita coisa, conhecido muito mais gente, beijado pelo menos alguém, sido mais espontânea e um pouco mais atirada.
Então eu falo uma coisa pra vocês, não tenham medo de arriscar, de se divertir, de beijar, de curtir, porque as coisas não voltam... O tempo passa e simplesmente não volta nunca mais.
E eu aprendi uma coisa, é melhor se arrepender do que você vez, do que chorar pelas coisas que não fez.
É hora de arriscar, Corujinhas.

Beijos!
OBS.: Parece que a Competição não rolou né? Tudo bem ainda adoro vocês! Haha. Estava com saudades ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?