Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

More one liar

"Lembre-se: você sabe meu nome, não minha história."

É dificil confiar nas sua palavras depois de sofrer por ter acreditado demais nas de outro alguém.
Eu fui magoada muitas vezes, e pelo mesmo motivo... a droga do amor!
Se eu pudesse ter uma prova de que você não mentindo, eu até me entregaria. Mas não tenho, então pra que arriscar me apaixonar por suas mentiras?
Além disso, eu tenho certeza que você é um mentiroso.
Sabe por quê?
Porque você disse que amava sem nem ao menos me conhecer.

Beijos!

Um comentário:

  1. Lindo!!! E essa última frase então, arrasou!
    Já aconteceu comigo de um garoto chegar na escola e me abraçar dizendo que me amava... Até hj não sei o nome dele! rsrs

    Seguindo, segue de volta?
    bjinhos

    mundinho-secreto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?