Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Pretty Little Liars- Assistir Online!

Sinopse: A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como “A”.

Gostou da sinopse? Agora corra para assistir!

Primeira Temporada Legendado

1×01 – Pilot

1×02 – The Jenna Thing

1×03 – To Kill a Mocking Girl

1×04 – Can You Hear Me Now?

1×05 – Reality Bites Me

1×06 – There’s No Place Like Homecoming

1×07 – The Homecoming Hangover

1×08 – Please, Do Talk About Me When I’m Gone

1×09 – The Perfect Storm

1x10 - Keep Your Friends Close

1x11 - Moments Later

1x12 - Salt Meets Wound

1x13 - Know Your Frenemies

1x14 - Careful What U Wish 4

1x15 - If At First You Don't Succeed
-
1x16 - Je Suis une Amie
-
1x17 - The New Normal
-
-
-
-
1X22- For Whom The Bell Tools -NOVO!!!

Espero que tenham gostado... Beijos!

10 comentários:

  1. Nossa, curioso, né? :D Obrigado pela dica!
    Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos! hihi *-*

    Visite, analise bem, ria ou se emocione um pouco e...Siga o nosso *-*
    allstargt.blogspot.com
    Ps: Se nos seguir, seguimos também. Se nos indicar indicamos também.
    Queríamos tbm que nos desse a honra de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
    Temos um twitpic bem legal e quem nos segue, indicamos no blog! *-*'
    O casal blogueiro, Gladimir&Tainara, agradece!
    bjss. *-----*

    ResponderExcluir
  2. Muuito boa a série! Eu adoreeeeeei, obrigada pela indicação. A-m-o seu blog! Beeijo

    ResponderExcluir
  3. nao sei se vc lembra mais eu fui a primeira a participar do heelp me , hehe eu amo muuito teu bolg leio todo dia , agora tava precisando de outro conselho pq agora minha vida mudeu muito amizades tudo e os rolos aumentou ai queria saber se vc pode me ajudar beeijos

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog!! Segue devolta??[[quer parceria?
    Seguindo^^

    agatasene.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei Julia! Quanto tempo, não? Agora criei, a menos de 1 mes um novo blog! Entra, segue e comenta? Pooor Favoooor? Bjs
    http://starluxurious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tava doida pra assistir essa serie! nao aguentei mais esperar para passar no bomerang(sim, vai passar la :) e resolvi pesquisar e tambem achei online! agora eu tenho assistido um episodio por dia, minha personagem favorita é a Aria, to adorando ela, haha ^^ bjs.

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi foi o primeiro episodio,elas são todas lindas **

    http://sonhoscorderosa-byrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei! vi 2 episodios, o resto vejo depois...! são todas lindas *-* to adorandoo!
    " acabei de criar um blog a pouco tempo, visita ?! "

    http://antenados-bonsens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii,passei para dizer que estou fazendo uma premiação para o blog e o seu blog foi indicado para:
    Melhores textos
    Url:http://msprsg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Hm, nunca vi nem tenho interesse em ver essa série, parece... não sei, óbvia demias. Mas enfim (:

    www.devilishalternative.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?