Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O outro lado da Barbie






Esse trabalho foi realizado pelo fotógrafo Mariel Clayton que explora o lado mal, e até então desconhecido, da famosa boneca Barbie.

Quando perguntado por que ela fez isso, Clayton explica: "Porque eu odeio a Barbie. Eu não gosto do estereótipo da mulher "ideal", não tem nada a ver com a verdadeira personalidade feminina."

Ainda afirma que por traz de toda aquela beleza, cabelos loiros e cinturinha modelada, se esconde um sombriu lado negro.
Afinal, as garotas mais bonitas fazem as piores coisas ;)

3 comentários:

  1. Achei muito interessante e nunca tinha pensado sobre isso, mas faz todo sentido, aliás, não existe alguém ou algo perfeito.


    www.devilishalternative.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. assustador!! :S

    visitem: www.dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai... eu tenho uma boneca que está ali naquela foto...
    deu medinho agora. (risos)

    Muito interessante.

    mundinho-secreto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?