Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 17 de abril de 2011

Comovente

Eu me comovi muito ao ver essa foto, então achei que todos precisavam ver também. Afinal ela mostra o sentimentos dos animais. Essas criaturas que algumas pessoas amam, mas outras simplesmente as jogam na ruas, as abondonam, maltratam e as fazem sofrer. Animais que nunca prejudicaram ninguém, indefesos e carentes. E u espero que todo mundo reflita antes de prejudicar qualquer animal, e veja que muitas vezes eles são anjos que viram para nos alegrar. Por favor, divulgue essa foto! Obrigada, beijos!

2 comentários:

  1. Quando eu vi essa foto acabei chorando porque eu Amo demais os Animais tudo o que eu peço é nunca mas nunca faça algum tipo de maldade com os Animais se vocês falam só porque um Cachorro ataca alguma pessoa eles são maus num é nada disso é o jeito dos donos cuidarem tudo o que eu peço nunca faça algum mal para os Animais

    ResponderExcluir
  2. Isso é horrivel, animais não têm culpa da estupidez dos humanos. Alguém que abandona um animal no seu perfeito juizo é alguém que acaba por mostrar muito nesse seu acto, nada de positivo!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?