Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 21 de maio de 2011

Atrás das cortinas



Atrás das cortinas eu deixo as lágrimas rolarem na minha pele, afinal na sua frente tenho que parecer já ter esquecido de tudo.

O pior para mim foi sentir seu perfume. Aquele cheiro que gostei um bom tempo tentando esquecer, agora está de volta a minha mente.

Quando vou esquecer você de uma vez e poder te ver, sentir seu perfume, falar com você, sem querer chorar por saber que você não está comigo? E o pior... Não sente mais nada por mim.

Eu tenho que fingir ter esquecido, e isso é horrível. Você não faz idéia de como eu queria te falara a verdade.

A verdade...

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?