Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 22 de maio de 2011

BE STUPID!

Be Stupid é uam campanha da marca Diesel, vejam algumas fotos da campanha:









A Diesel não só criou a campanha como criou a filosofia sobre "BE STUPI" (seja estúpido).


"Assim como os balões, estamos cheios de esperanças e sonhos. Mas com o tempo se arrasta uma única frase em nossas vidas:Não seja estúpido. É o triturador de possibilidade. É o maior mundos deflator.
O mundo está cheio de pessoas inteligentes.Fazer todo o tipo de coisas inteligentes... Isso é inteligente.
Bem, nós estamos com estúpido. Estúpido é a incansável busca de uma vida sem arrependimento.
Inteligentes podem ter o cérebro...mas estúpido tem as bolas.
O inteligente pode reconhecer as coisas de como elas são. As coisas estúpidas para ver como eles poderiam ser.
Críticas inteligentes, o inteligente cria. O fato é que se nós não temos pensamentos estúpidos qua não têm pensamentos interessantes em tudo.
O inteligente pode ter planos... mas estúpido tem as histórias.
O inteligente pode ter a autoridade, mas estúpido tem um inferno de uma ressaca.Correr riscos não é inteligente... É estúpido.
Ser estúpido é ser corajoso. O não estúpido tem medo de falhar. O estúpido sabe que há coisas piores do que a falha... nem mesmo de tentar.
O inteligente tinha uma boa idéia, e a idéia era estúpida. Você não pode enganar idiotas. Portanto, nem sequer tentar.
Lembre-se apenas estúpido pode ser verdadeiramente brilhante. " -DIESEL

9 comentários:

  1. achei um amaximo essa campanha.Criativa ela,né?
    achei uma gracinha também a filosofia dele.
    Beijos,
    itcrazy-itfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. será q vc podia fazer parceria com meu blog pq ele ta fraco!!!

    magazinefashinteens.blogspot.com

    visita-lá, mil bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de firmar parceria, pois meu blog é novo e este é D+!

    O link-me está em:

    comoestrelascadentes.blogspot.com

    Post um comentário para mim vir e pegar o seu.

    Adoraria firmar essa parceria.

    PS> caso não tenha um link-me(parceria plus) , eu posso pegar o se URL (parceria normal)

    ResponderExcluir
  4. Olá , adoro muitoooo esse blog ! Por favor , se puder , faça parceria com o meu blog ? Obrigada , e se quiser , me mande seu Link - Me e pegue o meu Link - Me do lado ^^ beijão !
    www.happyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. esse é um dos blogs que eu mais gosto, acompanho ele desde que não tinha blog, aliás ele foi minha inspiração pra criar um blog.
    entrem no meu? http://starluxurious.blogspot.com/
    beijos, e to com saudades de alguns posts!!!

    ResponderExcluir
  6. achei mto mto mto legal!!!ah,você tem stardoll?se tiver pode me falar pra eu te add?

    ResponderExcluir
  7. Ju, volta com o blog...
    adorava, volta a postar nele :)

    ResponderExcluir
  8. Legal!!! www.ssd-sofia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Seus blogs sempre fazem susesso, porque você tem talento para escrever, mas é tão ruim quando vc vai embora e deixa agente sem leitura...Ju volta para o blog agenta tá com MUITA saldade!
    Nós te amamos!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?