Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 2 de junho de 2012

Encare com um soriso, nem que ele esteja por baixo das lágrimas.

Eu sei que vou quase morrer de saudade, que vou chorar até meus olhos incharem e meu nariz ficar bem vermelho, que vou ligar para ele e assim que sua voz entrar nos meus ouvidos e for identificada pelo meu cerebro meu coração vai se partir por não poder estar perto dele quando eu quero.
Eu sei que vai ser dificil atravessar o oceano, olhar para trás e ver que só daqui 30 dias, 720 horas, 43200 minutos, que eu vou poder estar do lado dele para poder abraçar aquele que eu comecei a amar tão de repente.
É como se eu estivesse deixando uma parte de mim para trás. Isso dói. Dói muito.
Mas eu não posso voltar atrás, então a única coisa que nós podemos fazer é encarar as coisas de um jeito bom. Vamos ver esse tempo como um desafio. Um desafio para ver se nosso coração não vai explodir de tanta saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?