Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Um potinho cheio de mim

The distance is only physical, my love...


Ele tenta me prender, me absorver, me colocar em um potinho e guardar para mais tarde, quando eu já estiver a alguns quilômetros de distancia.
Ele tenta enjoar de mim, igual fazemos com a sobremesa daquela tia distante, que quando vem visitar, faz aquele doce que você só come uma vez por ano, e por isso você come o pote inteiro, sem engolir, e até mesmo esquecendo-se de saborear, até ficar tão cheia e não aguentar mais, achando que assim sua vontade de come-lo novamente vai sumir até o próximo ano. Mas não some.
A gente se esquece de que depois de digerido, o gosto, a sensação de saciedade, vai sumir, e assim a vontade pode voltar a qualquer minuto. Ele também esquece disso. Esquece que por mais que ele fique comigo todos esses dias, quando eu estiver longe, ele ainda vai me querer por perto, assim como eu vou querer ele.
E eu sei que vamos chorar, vamos chorar juntos e distantes. Vamos se afogar em lágrimas de dor e amor. E, talvez, perceber que nosso amor é maior do que jamais imaginamos que seria.

3 comentários:

  1. Oooi,eu sei que você não joga mais stardoll mas será que poderia enviar um convite pra mim postar no stardoll-truques ficaria mt agradecida meu email-Lulu379sempre@hotmail.com 'Beijoones

    ResponderExcluir
  2. Ooi Ju, queria pedir pra você atualizar o link do Nuvem de Amor, agora é Place Style!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Encantador, pena que não dá pra guardar o amor pra mais tarde, é pra se lambuzar sem medo. Gostei do blog e estou seguindo!

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?