Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Where can I go?

Minha queridas Croujinhas que adoram voar, se você tem menos que 19 anos e veio para Vancouver, nós estamos na mesma situação, o que não é nada bom, porque isso significa que você não pode aproveitar a maravilhosa noite nessa cidade cheia de pubs e night clubs! Mas como eu odeio ficar passando vontade, eu inventei umas coisinhas para fazer a noite e vou dar umas diquinhas para vocês...

1- First of July- Canada Day! Durante o dia não esqueça de ir para a Downtown e aproveitar o clima de festa, cheio de bandeirinhas do Canadá e comemorações! Além da maravilhosa noite de fogos para comemorar!


2- Esse supermercado nem é um dos mais baratos, mas é que era o mais próximo de casa e o que eu mais ia e que sempre encontrava tudo!

3- Praia English Bay! Super badalada, cheia de jovens e ótimo local para tomar sol e ir com os amigos! Tem vários restaurantes e cafeterias por perto, uma delícia!
 E nada melhor do que o sunset da praia...

4- Esse é um shopping super legal que fica no centro da cidade! Tem várias lojas famosas como Michael kors, e tem uma loja bem grande que revende Chanel, Dior, Louis Vuiton, Balenciaga, Prada, entre outras... Mas uma dica para quem quer comprar pefume: não compra nessa loja (que eu esqueci o nome, mas se você for nesse shopping saberá qual eu estou me referindo!), porque é beeeem mais caro!

6- Whistler!!! É uma cidade perto de Vancouver, mais ou menos 1 hora, e você pode ir com alguma excursão de alguma escola. Vale suuuper a pena, e mesmo no verão ainda tem um restinho de neve na montanha.
 Outra linda vista da montanha em Whistler!

7- Quem vem para Vancouver TEM que ir nesse restaurante! Se você gosta do Starbucks, vai adorar Tim Hortons! É praticamente igual, mas beeem mais barato! Tem limonada por um dólar e 10 mini sonhos por 2 dólares!
 Só que depois de passar um mês em uma cidade que tem Tim Hortons, pode ter certeza que você vai virar quase uma bolinha... Hahah

8- Burnaby Montain! Além da praia, você pode também aproveitar o sunset em Burnaby Montain, principalmente se você estiver bem acompanhado, como esse casal...
 Essas esculturas vieram do Japão por causa das Cidades Gêmeas. É uma cidade no Japão exatamente igual a Vancouver, então em homenagem eles mandaram essas esculturas.

9- Sorveteria de 218 sabores! Se você tem dificuldades para escolher seu sorvete em um sorveteria de 10 sabores, imagine em uma de 218! Por experiência própria, você fica quase louca!

10- Uma outra dica, é passear pelo Stanley park a noite. É uma longa caminhada, mas é você esquece da dor no seus pés quando você olha para frente e vê todas as luzes da cidade e passa por baixo da ponte iluminada.

11- As ruas na Downtown são lindas, não perca a oportunidade de andar por lá, principalmente a noite quando todas as luzes se acendem, e o melhor de tudo: seja quanto anos você tiver, você pode andar pela cidade sem nenhum problema!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?