Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A menina e o cão

Não sei quem escreveu a história, mas eu li na Internet há um tempo atrás e é das melhores histórias de terror que eu já li! De arrepiar...

Os pais de uma pequena garota haviam saído, e por isso estava sozinha em casa apenas com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar.
Ela decidiu deixar a janela destrancada, até pensou em se refrescar, e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama.
No meio da noite ela acordou por causa de um som de gotas vindo do banheiro. Como estava muito assustada para ir ver o que era, apenas estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.
Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando.E lá é recebida por um horrível sinal: pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.
Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras "Humanos Também Sabem Lamber".


E agora, tem coragem de olhar em baixo da sua cama?

6 comentários:

  1. hehe' uma amiga tinha me contado uma vez! É mto tenso...

    garotas-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aushaushuahs' que louco ^^
    a históris é pequena asiim ou tem mais? ><

    ResponderExcluir
  3. Alguem ja nao vai dormir hoje( eu) lol

    Bjss amo o seu blogue

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?