Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Anéis diferentes- Onde comprar?

Olá Corujinhas!

No post de Aneis Diferentes, que eu fiz faz um tempo, muitas meninas estavam com dúvidas sobre onde comprar.
Quando eu fiz aquele post, a moda de anéis nem tinha começado. Era só uma coisa minha mesmo, sabe? Porque eu sempre fui meio viciada em aneis e decidi fazer o post sobre a minha moda.
Para falar bem a verdade, não sei muito bem de onde são aqueles aneis  (ooops!), porque são só fotos de aneis que eu tinha amado, mas eu já comprei uns muito legais e bem parecidos, então vou dar umas dicas para vocês!

1- Ebay: apesar de muita gente achar perigoso compras pela internet, se você tomar cuidado e antes de comprar dar uma pesquisada sobre o site que você quer comprar, a compra se torna segura. O problema é que ela requer um pouco de paciencia do consumidor, porque muitas vezes (já aconteceu comigo) o seu produto pode ser barrado na hora de entrar no país, ou demorar para chegar mesmo e você ter que esperar quase dois meses a sua mercadoria. Mas ela chega, e quando chega é aquela alegria! hahah.
Aqui estão a loja de alguns vendedores que eu comprei, ou  já vi recomendações:

Nichemall
$9,95 + frete grátis!                                                                              $3,95+ frete

ToppingCrafts
$2,29 + frete grátis                                                                             $1,99 + frente grátis

   

 Sellers Garden
$13,99 +frete grátis                                                                          $8,50 + frete grátis















Glassyu
$1,88 +frete grátis                                                                        $1,29 +frete grátis
   

Para quem tem alguma dúvida sobre como comprar no Ebay CLIQUE AQUI ou tire sua dúvida comigo comentando neste post!

2- O segundo lugar bem legal para comprar anéis é a feirinha hippie! Acho que quase toda cidade tem uma feirinha hippie, geralmente fica em uma praça no centro da cidade, e lá você encontra várias barraquinhas com coisas variadas. É um lugar bem legal para quem gosta de pechinchar, hahah, eu já encontrei várias coisas, inclusive anéis bem legais.

3- Para quem tem medo de comprar no Ebay ou outros sites internacionais, tem umas lojas brasileiras online bem seguras. O preço não é tão bom quanto as lojas do Ebay, mas a encomenda não tem risco de ser taxada e nem demora tanto para chegar, porém eu ainda acho que compensa mais comprar pelo Ebay.

It Bijoux
R$27,90 + frete                                                                           R$37,90
       
OBS.: Se você quiser comprar pelo Ebay, eu achei o anel de bigode por $1,69+frete grátis AQUI! Porém nunca ouvi recomendações desse vendedor!

R$27,90+ frete                                                                              R$34,90 + frete
              

E aí, gostaram das dicas? 

E vocês, sabem outros lugares onde podemos comprar anéis?

Beijos!

5 comentários:

  1. Que anéis lindos! Amei!

    Obrigada pela visita! O blog está de layout novo... Confere lá! Beijos.
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Cah! E adorei seu novo layout, ficou lindo!

      Excluir
  2. Gostei das lojas, também adoro anéis diferentes!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou! E também adoro anéis, meu vicio! Hahaha.
      Beijos

      Excluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?