Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 26 de agosto de 2012

Como foi: exposição em SP

Olá Corujinhas!
Já estou de volta para o meu recanto!
A viagem foi maravilhosa e nós aproveitamos muito! Ficamos em um hotel muito bem localizado perto do Shopping Vila Olímpia e JK Iguatemi, que aliás são lindos.

A exposição foi ma-ra-vi-lho-sa! Apesar de ficar TRÊS horas na fila (quase morri em pé! haha), fiquei impressionada com a organização de tudo, desde da fila até a saida da exposição, e o respeito de todos que estavam lá. Nem parecia que eu estava no Brasil! Hahah. A exposição é dividida em quatro andares, cada um com tema diferente. Na entrada de cada setor, você ganha um cartão e na saida, este é devolvido. Cada setor, e cada quadro com sua devida explicação, dando a oportunidade de quem não entendia muito do assunto ficar expert!

Acima, uma foto da fila para vocês terem uma noção do tanto de gente!

 Foi ótimo saber que obras tão preciosas como estas, pela entrada ser gratuita,  podem ser vistas por todos que tiverem interesse!
As fotos que nós vemos pela internet não são nem metade do que as obras realmente são! O brilho, a técnica, os detalhes são muito mais perceptíveis, e muitas vezes apenas aparentes, ao vivo. Então quem tiver a oportunidade de ir visitar, não perca! A exposição fica aberta até dia 7 de outubro!!
Como é proibido fotografar as obras, procurei algumas images das três obras que eu mais gostei da exposição:

 
Como dissei, assim elas não tem nem a metade da beleza que possuem ao vivo, mas... hahah.
Beijos!
O que acharam pessoal? Estão com vontade de dar uma passadinha por lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?