Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Concurso no CA: Aí que fofura!

Olá Corujinhas!
Já estava mais do que na hora do Corujas Antenadas fazer um concurso, não é mesmo?
Então para estrear, o primeiro tema vai ser de fotos de criança! Quero conhecer meus leitores quando eles eram bebes e me apaixonar pelos pestinhas.... quer dizer, pelos anjinhos! Hahah.
Para participar é bem simples:

- Postar um comentário nesta postagem avisando que você está participando do concurso

- Seguir o blog publicamente

- Mandar uma foto beeem fofa de quando você era criança (até 5 anos), com seu nome e redes sociais para o e-mail: corujasantenadas@hotmail.com.br

As inscrições encerram dia 25 de setembro.
No dia 30 de setembro vou postar as 5 fotos mais fofas, e a primeira colocada vai ganhar um mês de divulgação no blog, participar de uma entrevista que será publicada no blog, além de fazer uma publicação no CA!

Agora olhem só o meu priminho e euuuu!!! Fofos, né?



















Aaah...E por favor, ajudem a divulgar o concurso!! Obrigada ;)
Beijos!

19 comentários:

  1. Oii,que queria apenas te perguntar se poderia me ajudar divulgando meu blog,beijoos.
    meninas-so.blogspot.com
    clara-pontes12@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito de poder te ajudar, mas seria injustiça com o pessoal que está participando do concurso. Mas faz assim, manda sua foto para o e-mail que pode ser que você tenha sorte e ganhe ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aninhaa não recebi sua foto por e-mail, você pode mandá-la novamente?
      Beijos!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Estou participando do concurso e sigo o blog publicamente
    (victoriasato1@hot...)

    ResponderExcluir
  5. Ei, adorei o concurso e estou participando!
    Pura fofura essas duas fotos, haha
    Beijos, D.

    http://b-algodaodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e obrigadíssima pela participação ;)
      Beijos!

      Excluir
  6. Hi flor, amei o blog! curti muito mesmo. Meu nome é Ariany Karollaine e tenho uma doll Chamada Ellenagil. Estou participando da competição... Bem a foto ta péssima pq eu não era lá uma criança bonita;; Eu peguei do face da minha prima, ela bateu a foto de uma foto que minha avó tem. A foto foi tirada no dia que eu completei 5 anos. Espero que não se assuste.(rsrsrsrs)
    Facebook: Ariany Karollaine S. Andrade
    Twitter: @arianycaiorilck

    ResponderExcluir
  7. n posso mandar minha foto tem como eu mandar outra coisa ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode mandar uma foto de algum bebe da sua família, ou uma foto de alguma criança até 5 anos que você tenha tirado!
      Beijos!

      Excluir
  8. Oiiee , gostei muito do blog !! estouu partiicipando , mas só mando a foto amanhã Ook??
    Thalita-621@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. sei que tenho vergonha de pedir mais será que eu poderia postar no stardoll truques é meu sonho meu email é hellengaier@hotmail.com tenho muita vergonha dde pedir espero ter respostas !! minha doll é a Britney_G e posto no truquesmanha.blogspot.com caso o link esteja errado procura truques manha no google e vc acha sou ss n sou royalty mais espero respostas bjuuuuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai me da sua antiga doll?? obr!! quero uma mais antiga manda tudo por e-mail

      Excluir
  10. Oi gente estou presisando de uma doll quuem poder me dar me procure mup03 la no stardoll e passe a senha por msg

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?