Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dica: Hidratação com Bepantol Líquido

Olá meninas!

Hoje vim com uma dica incrível para vocês! Como eu clareie o cabelo no começo do mês, ele estava um pouco "podrinho" e como não estava querendo gastar com hidratação em cabeleireiro, decidi testar a hidratação com Bepantol Líquido. Além de ser super prática e barata, têm um ótimo resultado! Eu amei!!


Vamos para o passo a passo?

1º passo:
              Preparar a máscara de hidratação.
Ingredientes:
               1- Uma tampinha de Bepantol Líquido
               2- Duas colheres de sopa de creme hidratante (de sua preferência)
               3- Uma colher de sopa rasa de açúcar
Mexa bem até formar uma mistura homogênea!

2º passo: 
               Lavar o cabelo 2 vezes com shampoo de limpeza profunda e enxaguar.
 OBS.: Se você não tiver shampoo de limpeza profunda, lave três vezes com o seu habitual.

3º passo:
             Secar o cabelo com uma toalha e aplicar a máscara hidratante da raiz às pontas deixando tudo bem  "emplastado" hahah.
OBS.: Se seu cabelo for oleoso não passe na raiz!

4º passo:
           Colocar uma touca de banho ou térmica, e deixar agir por 15 a 20 minutos.
            Para finalizar, é só enxaguar.


Curiosidades!

1- O açúcar na hidratação serve para abaixar o volume dos cabelos, além de dar brilho incrível!
2- O Bepantol Líquido tem poder regenerador, fortalece o cabelo, desacelerara o aparecimento de cabelos brancos por ser estimulante de pigmentação, diminui a coceira e os sintomas de inflamação do couro cabeludo.
3- Além de usar o Bepantol na máscara hidratante, você também pode:
   - aplicá-lo nas pontas do cabelo como leave-in
   - usar como hidrante labial
   - misturar com base de unha para fortalecer as unhas
   - melhorar olheiras ( Bepantol Pomada)
   - hidratante para pele rachada (Bepantol Pomada)
4- O Bepantol custa de R$12 a R$16.

E aí meninas, vocês já testaram essa hidratação?
Espero que gostem!!

OBS.: Meta do blog: Chegar aos 500 seguidores!! Me ajudem!! :)

4 comentários:

  1. adorei a dica,ja comprei o meu agora só falta testar,estou curiosa e precisando muito meu cabela esta mais que "podrinho" e nao posso fazer nada só hidrataçao pq estou gestante

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica....vou usar agora mesmo...o meu cabelo ta um caco.....
    Assim que usar e ver o resultado volto e conto como ficou lindo...bjus e amei

    ResponderExcluir
  3. Bom, vou tentar.. Espero que dê certo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica e fiz, ameeei o resultado, cabelos sem volume e com brilho extra , e publiquei a receita no meu blog, dando os devidos créditos a vocês, espero que não se importem. Se houver algum problema me avisem que retiro o post
    beijos
    Ligia

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?