Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ilustrações por Morgan Linforth e Tina Wolf

Olá Corujinhas!
Como vocês já devem ter percebido, sou apaixonada por arte! Acho que incrível como alguém pode desenhar, pintar, ou se expressar qualquer sentimento, ou lembrança por meio da arte. 

Quando vi os desenhos da Morgan Linforth pela primeira vez foi no Tumblr e eu fiquei maravilhada com tamanha criatividade, com desenhos super originais! 
Eu adoro essas coisas meio misticas e hippies, e esses desenhos são totalmente a minha cara! Já foram até plano de fundo do computador! hahah. 
Quem gostou muito pode comprar o cartão com os desenhos dela neste site. Achei um pouco caro, mas vou confessar que tive que me segurar para não comprar.
Agora, vamos conferir os desenhos de Morgan Linforth?





Morgan Linforth: Facebook  - Tumblr  - Loja


Agora vou falar de outra artista, que aliás eu também descobri por meio do Tumblr. O nome dela é Tina Wolf, e seus desenhos também são de grande criatividade! Tudo meio sem pé, nem cabeça e no conjunto formando um desenho super colorido e divertido! 

                     










Tina Wolf: Tumblr   -   Loja de cartões

Gostaram dos desenhos? Qual artista vocês mais gostaram?

8 comentários:

  1. Difícil escolher, mas gostei mais das da Tina Wolf. Queria eu saber desenhar assim tão perfeito! rs

    Beijos, Anna
    http://garota-queen . blogspot . com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa também queria muito saber desenhar assim! Dever ser muito legal, né?
      Beijos!

      Excluir
  2. Que perfeitas essas ilustrações! As duas ilustradoras desenha super bem, a criatividade fluiu muito aí, haha. Quem não queria desenhar bem assim?

    Beijos, Moma.
    momamoraes,blogspot,com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoreeei essas ilustrações! Fico feliz que você gostou ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Que lindos, acho que é bem estilo tumblr haha! Dá pra usar nos designs do blog .

    Beijo, Larissa.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo, e deve ficar suuuper legal!!
      Beijos!

      Excluir
  4. Ilustrações perfeitas, eu amei.
    Porque teu domínio no final tá 'ca'? e_e
    xoxo
    mustaches.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei!!
      E sinceramente também não sei, reparei nisso esses dias e não sei porque! hahah.. estranho, né?
      Beijos

      Excluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?