Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

No cinema: Um divã para dois

Olá Corujinhas!
O dia está um pouquinho corrido hoje, então só deu para postar agora (#desculpa), mas vim com uma dica de filme para o fim de semana de vocês!

Quem quiser ir ao cinema e assistir um filminho mas aguinha com açúcar eu totalmente recomendo "Um Divã Para Dois" com a nossa queridíssima Meryl Streep no papel de Kay, além de dois ótimos atores: Tommy Lee Jones (Arnold Soames) e  Steve Carell (Dr. Field). Já vou avisar que é um pouco paradinho, mas eu gosto desse estilo então curti bastante o filme.
O filme conta a história do casal Kay e Arnold que estão juntos há mais de 30 anos, só que as coisas que não andam lá muito boas para eles. A união do casamento já acabou e agora eles são como estranhos na mesma casa. Por isso contam com a ajuda do terapeuta de casais, Dr. Fields.

É um filme bem alegrinho, para relaxar, sabe?

Espero que gostem!
Post escrito ao som de Legião Urbana- Esperando por mim

4 comentários:

  1. Nossa, parece mmuito legal , adorei !

    Beijooooooooos !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal sim! Vale a pena conferir ;)
      beijos

      Excluir
  2. Eu vi anunciando esse filme na TV, e amo essa atriz, mas infelizmente não tá passando aqui nos cinemas de onde eu moro ):

    Beijo
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?