Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O que faz você feliz?


Encostar os pés na grama, andar descalça, sentir o vento, ver o pôr-dol-sol, correr na rua quando está chovendo. Se sentir amada, sorrir sem motivo, abraçar quem você sentiu falta, beijar na boca, comer chocolate. Dar gargalha de uma piada "sem graça", pular em cima da cama, dançar sozinha, cantar uma música com alguém. Ver que aquela noite que você achou que estava perdida foi a melhor do mês só por estar com as suas amigas. Ir dormir quando o sol nascer, ler um livro, assistir um filme de romance bobinho, ver as ondas do mar, andar de carro com a mão para fora da janela. Fazer coisas que você imaginou que nunca faria, realizar um sonho que você nem sabia que tinha, amar alguém que entrou na sua vida pelo destino. Fazer uma gracinha boba e alguém conseguir rir dela, receber uma carta, escrever um texto. Ir bem na prova da matéria que você tem mais dificuldade. Trocar olhares com alguém especial, ver que seu cachorro abana o rabo quando você chega em casa, receber um beijo inesperado ou uma surpresa no seu aniversário. Saber que tem alguém sempre ao seu lado, ver que sua melhor amiga confia em você, descobrir algo em comum com alguém. Encontrar dinheiro no bolso da calça ou o colar que você achou que tivesse perdido. Receber um elogio naquele seu pior dia, acordar tarde no domingo de manhã e sentir o cheiro da sua comida preferida na cozinha. Passar chantilly no nariz de alguém, roubar o docinho antes do parabéns, ouvir sua música favorita na radio e aumentar o som. Fazer um desenho colorido do qual você possa se orgulhar. Chegar em casa e poder abraçar quem você ama, ver sua família reunida no almoço do feriado. Fazer  careta no espelho, mergulhar e só ouvir o silêncio do nada. Tirar fotos engraçadas e se divertir vendo as antigas. Fazer alguém sorrir, olhar para o espelho e se sentir bem com você mesma.
Imaginar como vai ser sua vida no futuro e ter certeza do que você quer: ser feliz

14 comentários:

  1. AIH! Eu acho que é sorrir <3
    smileretro.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. amei ^^
    bjooocas ^^
    s2hay . blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei divertido seu texto, acredito que os que faz a gente realmente feliz são essas pequenas coisas do dia a dia.

    profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. pra mim, é a familia reunida..

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Para mim um sorriso .
    Se escreve lá por favor:
    http://www.youtube.com/channel/UCbPB8nys-peU3dkabnC5dmQ

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei o blog e estou seguindo, me segue tbm ?
    Beijooos e fique com deus
    www.rebecacarolinee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aah o meu é meio fora do comum ^^ mas o que me deixa feliz é beijar o meu amado s2 mas também é estar reunida com minha BFF Thainá, minha preta de cachinhos kkk
    Letícia Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah até que não é muito fora do cmum não, viu Leticia! Pq falar bem a verdade beijar o meu amada também me deixa muuuuuuito feliz! hahahhaha

      Excluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?