Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O tempo que eu queria- Fabio Volo

Como uma típica coruja eu adoooro ler e o um dos últimos livro que eu li me cativou totalmente! É aquele livro que quando acaba você fica triste, sabe?
O autor não é muito conhecido aqui no Brasil, aliás ele só tem dois ou três livros traduzidos para o Português e disponíveis em livrarias (o que me deixou muito triste, haha), o nome dele é Fabio Volo.
O tempo que eu queria- Fabio Volo


Sinopse: Lorenzo não é bem-sucedido no amor. Pode ser que não saiba amar. Ou simplesmente, não sabe demonstrá-lo. Assim vê-se diante de dois amores difíceis de reconquistar, de reconstruir: um pai que talvez nunca se tenha feito presente e "ela" que foi embora e talvez nunca volte. Crescer pode significar aprender a amar e a perdoar, compreender as próprias frustações, ir em busca do tempo que perdemos e não podemos mais resgastar. Esse é o percurso feito por Lorenzo, uma viagem a procura de si mesmo e de seus sentimentos autênticos e profundos. Este livro de Fabio Volo é o mais sentido, o mais verdadeiro, e a força dessa sinceridade está em cada página. Durante a leitura, muitas vezes nos flagramos rindo em momentos de ironia irresistível, mas, sobretudo, nos surpreendemos emocionados, até mesmo comovidos e admirados pelo tanto que a vida de Lorenzo se aproxima à cada um de nós.

Minha opnião: Como já disse lá em cima, eu amei o livro, então sou meio suspeita... Hahha. Muito mais do que frases maravilhosas e inspiradoras, o livro faz você refletir sobre os ensinamentos do autor que tocam o coração e são inesquecíveis. Um livro gostoso de ler, emocionante e além de tudo: um final surpreendente! Totalmente indico!

E aí, sabem de alguém que já leu?

2 comentários:

  1. Tbm gostei bastante do livro! fiquei mal só pq acabou e vai ser dificil achar outro livro que eu possa me identificar tanto... tem alguma indicação? rs

    ResponderExcluir
  2. Eu amei! Gostaria de saber sua opinião sobre o final, oque você entendeu do fim "Chego ao corredor e só encontro a porta fechada. Federica foi embora.

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?