Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Seu quarto do seu jeito

Olá Croujinhas!
Para mim, nada melhor do que conseguir expressar minha personalidade nas minhas roupas e na decoração do meu quarto, e para ajudar vocês a acharem o que mais combina com o seu estilo, eu vou mostrar algumas fotos de alguns quartos incríveis que eu vi pela Internet, para, além disso, dar um pouco de inspiração e criatividade na hora de decorar!

1- Luzinha de Natal- essa dica eu até já tinha dado para vocês neste post, e eu acho que combina em qualquer ambiente, deixando-o com um ar romântico e aconchegante. Além da luzinha, você também pode colocar essas luminárias orientais.

2- Varal- tanto de bandeirinhas de tecido, como de recados e fotos. Podem ser colocados na cabeceira da cama, em cima da escrivaninha ou na parede. (como faz?)



3- Stick para parede- os colantes na parede, além de não estragá-la, deixam a parede com um visual suuper bacana!Podem ser pequenos e delicados, ou beeem grande (como na foto abaixo). (Quer aprender fazer?)


4- Posters/ Páginas de revista- em uma parede você pode colar tudo que você mais gosta! Tanto posters, como páginas de revista, jornal, fotos, recados. Se você quiser abusar mais no estilo rock pode por discos de vinil ou até mesmo CD'S!

5- Edredom/ Fronha- se você acha que um edredom bacana ou uma fronha divertida não fazem a diferença, confira só essas fotos:

6- Bijuterias- suas bijuterias também podem ser um intem de decoração para o seu quarto! Você pode colocar suas pulseiras em volta de garrafas de vidros, além de reutilizar você decora seu quarto! Outra dica é colocar as bijus dentro de xícaras, olha só que fofo:



E aí, gostaram das dicas? O que vocês colocariam no quarto de vocês?

6 comentários:

  1. Adorei as Dicas , Eu colocaria um Varal de fotos e bem legal!
    visita? www.Blogajudinha.blogspot.com.br

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E eu também adoro essa ideia, até fiz o meu hoje!! Ficou o máxiimooo!

      Excluir
  2. Eu tenho vontade de pintar uma das paredes com aquelas tintas de quadro negro sabe? Aí dava pra fazer um painel "mudável", tipo o do Tom, em 500 dias com ela.
    Seguindo, Beijos

    / maseusoumeiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah sei sim! Fica suuper legal! Eu já tive uma parede assim, mas não era com tinta própria, era uma parede cor de rosa que eu escrevia com giz, sabe? E depois eu limpava com um pano úmido.
      Suuper legal, se quiser de dou mais dicas sobre isso ;)
      beijoos

      Excluir
  3. Adorei as dicas! > 3<
    Eu sou louca pra colocar no meu quarto varais e posters, só falta agora o espaço na parede! huahuahua
    Seguindo aqui =^.^=
    http://garotas-a-bordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, também adoro a ideia de colocar posters! Fica super legal, e além de posters você também pode colocar CD'S ' ou discos de vinil!!
      Beijos!

      Excluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?