Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 19 de agosto de 2012

T-shirt de franja: Faça a sua!

Olá Corujinhas!!
Mil desculpas pela ausência no fim de semana! É que foi tudo um pouco corrido e tals e eu acabei sem tempo de por a bunda na cadeira para receber o espírito chamado inspiração que toda blogueira encarna, hahah.
Mas hoje vim como uma novidade para vocês!
Sabe aquelas blusas com franjas que são um absurdo de caro que estão em todas as vitrines da nova coleção de verão? Então, pode falar para sua mãe e para o seu bolso não se preocuparem! Porque eu vou ensinar vocês a fazerem em casa, reciclando aquela blusinha velha que tá no seu guarda roupa a anos sem usar, sem gastar nadinha de nada! hahah.
Bom, na verdade, não vai ser bem eu né (hehe).. É um vídeo que eu achei no youtube muuito bom que dá passo a passo. Confira:

OBS.: Se quiserem ser mais ousadas, vocês podem fazer franjas na manga também usando a mesma técnica!

Veja alguns modelos de T-shirts com franjas!!

E aí, gostaram da dica? Usariam essas camisetas?
Beijos!

5 comentários:

  1. Dependendo do modelo eu até usaria, é bonita :)

    Beijos,
    http://www.placestyle.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai eu adoroo!! tenho duas, uma com a barriga mais aparecendo e a outra com as franjas mais em baixo.

      Excluir
  2. Acho super estilosa! Acho que não combina muito comigo, mas usaria a com a bandeira da Inglaterra *--*

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Jaque! E o melhor de tudo é que dá para você restaurar peças que você não usa mais em um suuper estilosa, né?
      Beijos!

      Excluir
  3. Fiz com uma t-shirt branca com o desenho da bandeira da Inglaterra e ficou lindo, amei o vídeo e é super fácil. Beijos e parabéns pelo blog!!! ;*

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?