Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 1 de setembro de 2012

Aqui Bate Um Coração

Olá Corujinhas!

"Inspiração: Em vez de reclamação, ação: movimento #aquibateumcoracao se espalha pelo mundo."-  Revista CLAUDIA

Estava lendo a revista CLAUDIA (adoro!) e li sobre o movimento batizado de "Aqui Bate um Coração".
O movimento teve origem em São Paulo e agora já está conhecido até em outros países, como Itália e México. O objetivo é que os corações vermelhos colados em monumentos público faça as pessoas "repensarem o amor" mesmo na correria do dia dia, "um projeto de amor pela cidade e pelas pessoas".
Criado em março deste ano por quatro amigos, é divulgado através de redes sociais, onde são planejados os próximos destinos e conquistando novos colaboradoes.  Qualquer pessoa que se identifique com o lema “Vamos espalhar amor!” pode se juntar ao projeto, que destina as madrugadas para decorar estátuas e monumentos com os corações de isopor, devidamente preparados para que a tinta ou a fita adesiva não danifiquem o patrimônio público.
 Na minha opnião, acho que os corações dão uma cor aos cenários diários e um brilho nos olhos de quem vê, deixando todos encatandos e um sorriso no rosto. Além de resgatarem os sentimentos oprimidos e esquecidos pela rotina.
 
E como colocar um sorriso em alguém é  o que me deixa feliz, estou pensando em fazer o mesmo na minha cidade! Agora é só juntar uma galera e tirar a bunda do sofá! Hahah.

Vídeos do movimentos:

6 comentários:

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?