Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 29 de setembro de 2012

Descance em paz, Hebe Camargo, a rainha da televisão brasiileira

"A apresentadora Hebe Camargo, considerada a "rainha da televisão brasileira", morreu neste sábado em São Paulo, aos 83 anos, vítima de uma parada cardíaca e após luta contra um câncer no peritônio, informou o canal "SBT".
A artista, que começou como cantora na década de 40, participou da primeira transmissão ao vivo da televisão brasileira nos anos 50, mas acabou sendo desconsiderada para aparecer por ter sobrancelhas muito grossas e cabelo preto. Em 1952, quando retornou de uma viagem pelos Estados Unidos, a artista já estava loira, característica que foi mantida até ela se tornar uma das principais apresentadoras de programas de variedades da TV.
Irreverente e dona de uma simpatia única, Hebe, que também era conhecida por seus famosos selinhos, lançou seu último trabalho musical em 2010 com uma homenagem ao amigo Roberto Carlos. No entanto, meses depois, a apresentadora foi submetida a um tratamento com quimioterapia para combater um câncer de peritônio." Fonte

"De uma lucidez e inteligência gigantescas, um bom humor inoxidável, um carinho que transbordava, uma fidelidade canina e a prática incansável de pequenos gestos de amizade esta era a amiga Hebe. Perdemos uma amiga querida, por quem tinhamos muito amor e respeito. Perde a televisão brasileira. Ganha a história do entretenimento no Brasil, o ponto final do capítulo de uma das suas maiores protagonistas. Vá em paz, querida Hebe. Estamos muito tristes."
Não sou muito de falar de artistas aqui no blog, acho que saber da vida alheia é uma bobagem imensa, mas Hebe com certeza merece esse titúlo de rainha da TV e uma homenagem por sua carreira brilhante e por transmitir nas telas seus carisma e simpatia! Eu a adimirava muito e assistia a seus programas desde que tinha franjinha. Descance em paz!
 


 


Um comentário:

  1. Vdd que fique em Paz.
    O Julia me adc no stardoll no face tbm me responde ? da sua doll pra mim já que c num joga a Slá. Ameei o blog Me adc no facebook ??

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?