Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Lanchinho da tarde: Frappuccino caseiro

Olá Corujinhas!
Como foi o domingão? O meu foi ótimo, espero que o de vocês também!
Hoje vim ensinar para vocês como fazer um (delicioso.. hmmm) Frappuccino, ou capuccino gelado.
Quem conhece o Starbucks sabe do que eu estou falando, e deve ter ficado com água na boca só de pensar! O resultado é o sabor do café em uma mistura macia, consistente e galadinha!
Essa receitinha é bem fácil e eu achei que o gosto fica bem parecido.


Ingredientes:
- 4 bolas de sorvete de creme
- 1/2 colher de chá de canela em pó
- 3 colheres de sopa de leite
- 1/2 xícara de café sem açúcar (já pronto, ein?!)
- cubos de gelo

Agora que você já tem todos os ingredientes, é só bater tudo no liquidificador! Para ficar chic, você pode finalizar colocando chantilly por cima.
Você também pode substituir o café por calda de caramelo ou chocolate em pó. 

E vocês, já experimentaram o Frappuccino do Starbucks? 

7 comentários:

  1. Vou tentar fazer em casa ! Eu sou viciada em Starbucks, como lá quase todo dia ! Vamos ver se vai ficar tãão bom quanto né ? ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tão bom quanto é difici, porque Starbucks é meio insuperável né? Hahah, mas fica beeem gostoso!
      Tenta fazer e depois me fala o que você achou ;)

      Excluir
  2. Huuuuumm deve ter ficado uma DILICIA kkkkkkkk
    Letícia Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ficou mesmo Letícia!! Tenta fazer aí na sua casa, é bem fácil!

      Excluir
    2. E precisa pergunta duas vezes? Hahahahahah Já fiz aqui e é uma maravilha!
      Leticia Fernanda

      Excluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?