Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Na Playlist: Jack Johnson

Pensa em um cara demais, com um sorriso conquistador, músicas relaxantes e um carácter impressionante?
Tá, antes que você pense em alguém que não seja ele, eu vou me adiantar e te apresentar Jack Johnson!

Nascido no Hawaii, Jack começou a compor graças a um incidente em um competição de surfe que o deixou "morgando" em casa por 90 dias.
Antes de gravar seu primeiro CD em 2001 ( Brushfire Fairytales) gravou três documentários cujas trilhas sonoras foram compostas por musicas de sua autoria.
Sua música é influenciada por artistas como Nick Drake, The Beatles, Hendrix, Tribe Called Quest, Dylan, Ben Harper, Radio Head, G. Love and Special Sauce, Otis Redding, Neil Young, Marley, Kurosawa, Tom Curren.
Mas quer saber o que eu mais gosto do Jack além desse jeito tranquilão de havaiano surfista?

Ele defende o meio ambiente, faz parcerias com instituições infantis e doa todo o dinheiro arrecadado com os hows para salvar ONG's! Fala sério, né?
Como forma de diminuir a quantidade de plástico utilizada, nos seus shows cada um recebe um garrafinha água para ser reabastecida nos bebedouros. Além disso, os produtos da marca do Jack são todos feitos com materiais reciclados.
Ah, e nada mais justo do que falar da sua banda composta pelo baterista  Adam Topol, o baixista Merlo “J-Radio” Podlewski e o pianista Zach Gill. A sintonia entre eles é algo incrível e agrada os ouvidos de qualquer um!







Quer ouvir mais músicas? Entre no MYSPACE da banda!

O que acharam? Já conheciam o Jack?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?