Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 15 de setembro de 2012

Para a minha qurerida "Anônima",

... os seus tão desejados agradecimentos!
Sabe quando você se sente nua na frente de uma multidão? Como se tudo aquilo que econdesse o que você tem de mais privado de repente fosse ao chão e você, com as mão amarradas,não pudesse nem tentar se defender. Um ato de covardia da vergonha.
Aqui, nesse espaço aberto a todas as opniões -tanto de leitores, como a minha- eu sou uma mula sem cabeça. Com meu corpo na pequena foto ao lado, e um rosto apenas imaginado.Aqui eu sou Juliana Carvalho, na vida real meu RG tem outro nome, mas eu e ela somos a mesma pessoa por de trás de uma só máscara.
Um segredo meu e dos meus leitores, que agora também compartilho com você. Um espaço para desabafar, falar, escrever, inventar histórias e dar vida a um nome.
Eu sei que você realmente merece alguns agradecimentos por ter me relembrado de coisas que me deram inspirações para escrever, mas por que escreveria de alguém que para Juliana Carvalho é inexistente e nem conhecia desse espaço, que para você antes era um segredo?
Acho que ao contrário de se sentir magoada por eu não ter citado seu nome quando falei da música que você me mostrou, ou quando falei da banda que você gosta e me ensinou a gostar também, deveria se sentir orgulhosa tanto por ter me dado inspirações, como por ter me ensinado a gostar de coisas diferentes.
E quanto às minhas opniões nesse espaço são todas verdadeiras, afinal não teria porque eu mentir e escrever dos gostos do meu pseudônio, quando a criação deste só é feita para exposição de suas próprias ideias com total liberdade.

 


E a propósito... seja bem-vinda!

2 comentários:

  1. Sua linda, desculpe se te magoei, mas nao foi com más intençoes q deixei esses comentarios, acho ate q estava errada neles, devia ter falado pra vc agradecer o ipod da luisa! hahahah Tb me desculpe por as vezes ser desse jeito com vc, confesso q sinto inveja, mas agora aprendi q nao devia ter inveja, e sim ser grata por ter alguem para q eu possa mostrar musicas novas sem ela zoar da minha cara, sair correndo dela quando ela me persegue com uma maquininha de furar a orelha e poder brigar o quanto eu quiser falando q ongs nao podem receber dinheiro do governo e mesmo assim dois segundos depois ela me chama pra tomar sorvete! hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Anônima querida, me sinto até mais leve com você sabendo desse espaço tão especial para mim. E sinta-se desculpada!
      Vou estar sempre aqui para ouvir suas músicas, fazer essas brincadeirinhas idiotas ou simplesmente para colocar - ou pelo menos tentar- um sorriso no seu rosto nos seus dias de mau-humor hahah.

      Excluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?