Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Para (re)assistir: Lisbela e o Prisioneiro

Olá Corujinhas!
No feriado eu revi um dos meus filmes favoritos, com um dos atores -que para mim- é um dos mais fofos: Lisbela e o Prisioneiro.

Quem nunca assistiu é dever assistir! O filme foi lançado em 2003 e usa o humor como forma de amenizar as situações trágicas tornando as cômicas e leves.
Por meio do sotaque nordestino das personagens e da voz de locutor do narrador, o filme conta a história de Lisbela (Débora Falabella), uma moça que vive sonhando com seu príncipe encantado. Leléu (o fofo do Selton Mello), mistura a doçura com a malandragem, é um conquistador, que em uma de suas viagens de vendedor ambulante conhece Lisbela e é amor à primeira vista, porém..... ela está noiva! Além desse problema, há ainda a presença de um matador (Marco Nanini, que está ótimo e irreconhecível) que está atrás de Leleu por este ter se envolvido com sua tão amada esposa (Virginia Cavendish).
Além da ótima caracterização das personagens e do enredo original, o romance/drama/comédia é composto por uma ótima trilha sonora: Caetano Veloso com Você não me ensinou a te esquecer, Los Hermanos com Lisbela, Elza Soares com Espumas ao vento.
Minha favorita:
Lisbela- Los Hermanos.

E vocês, já assistiram? Estão curiosos para ver?
TRAILER

Download online:


OBS.: Espero que tenham gostado da novidade ali do lado --->
Agora vocês vão saber quais páginas eu estou devorando!! hahah

8 comentários:

  1. Muiiito boom! mesmo.
    /smileretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o/ para mim é o melhor filme nacional

    ResponderExcluir
  3. Concordo é muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  4. tb quero agradecimentos por te relembrar desse filme

    ResponderExcluir
  5. k , quando vejo este filme eu rio muito com ele kkk, pricipalmente No alto da comparecida !

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?