Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Que nem feijão com arroz

Eduardo e Monica by Legião Urbana on Grooveshark

Era só olhar para a nossa foto juntos, abraçados, colocada impecavelmente dentro de um porta retrato marrom com vidro na frente e posicionada no angulo exato para que eu conseguisse olhar para ela sempre que estivesse trabalhando, estudando, ou quisesse apenas pensar em coisas boas enquanto escrevo no meu blog que um sorriso se abria em meu rosto, mas ultimamente, depois ter pensado no tema da redação da semana passada (vida X morte) e de ouvir a música do Titãs "Epitáfio" cheia de arrependimentos por não ter feito várias e várias coisas, eu fico com um pouco de medo.
A fota é da nossa primeira viagem juntos, a primeira que você olhou para a câmera- e ainda sorriu!-, a minha primeira com um namorado.  Qualquer um que a visse logo se colocaria a dizer: "Nossa, eles combinam tanto!", e é verdade! Como dizia  Renato Russo " ele completa ela e vice-versa que nem feijão com arroz".
Eu tenho medo que essa seja nossa ultima foto juntos em um porta-retrato marrom com um vidro na frente e às vezes quero que o tempo passe voando para que eu já possa me casar com você e garantir minha vida toda ao seu lado.
Eu sei que nós somos bem diferentes, mas no fundo somos iguais. Somos apenas diferentes em gostos superficiais. Eu adoro Legião Urbana, She & Him, Los Hermanos e você já prefere mais um Pitbull, Avicci e mais vários outros que eu não sei nem o nome. Eu adoro salada, frutas, odeio carne, já você adora churrasco, não põe na boca nem uma folha de alface e fruta não come nem por reza. Você não acredita em incensos, energias espirituais, meditação, já eu tento meditar diariamente (tento!hahah) e tenho um cheiro de incenso fixo no meu quarto. Eu adoro o estilo hippie, essa coisa bem paz e amor, e sou daquelas bem hippie/humanista/feminista que devente o direitos humanos, assim como o dos animais. Bem, você odeia que eu te chame assim, mas eu falo que você é "fita" saindo de bermuda, polo e mocassim marrom. Eu adoro festa, beber e ficar suuuper animada, mas andei deixando tudo isso de lado por você. Você adora cigarro, mas também deixou de lado por mim. Eu adoro aqueles filmes desconhecidos com nenhum ator famoso que ganhou o prêmio do festival de cinema de sei lá onde, já você gosta de ação, aventura e comédia, daquelas bem sem graça.
Eu sei que são muitas as diferenças, muitos gostos que nós temos totalmente o oposto, mas é assim que agente se completa. Eu alugando esses filmes que você acha um saco, mas assiste inteiro comigo, você me mostrando suas músicas de DJ´s famosos que eu não conheço nenhum, eu te ensinando coisas da cultura indu e você rindo delas, você me achando louca quando eu saio como uma hippie dos anos 60 e sorrindo quando me vê assim.
Nós choramos juntos por motivos bobos, damos gargalhadas por motivos mais idiotas ainda. Nos beijamos deitados no mesmo sofá compartilhando um edredom de solteiro. Você me liga no meio da tarde para falar "eu te amo" e me faz sorrir quase rasgando minhas bochechas. Você me ajuda com meus problemas, e eu te ajudo com seus ataques de choro repentinos. Você me ensina a ser uma pessoa melhor, e eu também te ajudo nessa tarefa.
Meu medo cresce conforme meu amor. Quanto mais eu te amo, mais medo tenho de te perder, e sei que você também é assim. Eu te quero agora, depois, e te quis ontem, você também me quer a todos os minutos.
Eu amadureci, cresci e agora percebo que para ser feliz você precisa sim de homem na sua vida. Mas um que te complete.

Um comentário:

  1. acho q mereco serios agradecimentos pela parte do los hermanos....

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?