Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Entre chegadas e partidas

Olá Corujinhas!
Mil desculpas pela minha ausência nesses últimos dias, mas espero que entendam meus motivos...
Não sei se todo mundo conhece a tal "Semana do Saco-Cheio" e para quem estranhou esse nome, é uma semaninha de folga no mês de outubro que eu me dou o luxo de ter.
Esses dias estão uma correria total e estou, literalmente, entre chegadas e partidas. Cheguei de viagem  faz umas três horas e jájá estou indo madrugar dentro do carro novamente, haja forças!!
Volto no domingão para o almoço na vovó, hahah, e assim chegar, da cor do pecado- eu espero, dou notícias para vocês!
Agora vou aproveitar e tirar minhas poucas horas do sono para beleza, e se tiver alguma inspiração, faço um post para vocês, no capricho ;)

Me desejem boa viagem!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?