Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cade meu gás?!

Olá Corujinhas!
Vou ser bem sincera com vocês e preciso dizer que ultimamente não ando postando por falta de animo e inspiração. Parece que vai chegando fim de ano e o motorzinho começa a desacelerar, o meu já ta quase parando.
Acho que preciso de uma motivação assim! hahah
Estudar? Só se for muuuito necessário e olhe lá! Tudo parece ser mais importante do que colocar a bunda na cadeira, se concentrar, ler e, o mais difícil, aprender.
Os 365 dias não existem somente no papel do calendário, mas dentro de nós também. Um mês a mais no ano acabaria com todos nós.
Acho que só esses dias que estou assim mesmo, meio desanimada com tudo...
Desculpa viu, meninas?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?