Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pinóquio também pode matar

Não gosto de ficar postando apenas foto, mas acho que essa não precisa de explicação nenhuma.

2 comentários:

  1. Oi ju! amo seu blog e fiquei felicissima em saber que vc voltou a postar!! acompanho seu blog desde a criação, acompanho desde a época do stardoll truques, era viciada em stardoll com apenas 12 anos.. e fui crescendo e amadurecendo junto com vc e seu blog, hoje tenho 15 e vejo o quanto esse blog fez parte de mim e tenho um carinho enormeee!!Parabéns juuu, e obrigada por ter participado da minha adolescência e foi uma época mt dificil, e eu e mts outras leitoras, víamos vc como uma amiga ali, smp compartilhando sentimentos parecidos.. florrr, pq vc n fala um pouco de vc, sobre como vc está atualmente, o que levou vc dar aquele sumiço enorme ((tinha a maior esperança q vc voltasse a postar novamente)) e conte um pouquinho mais dessa julia q smp foi uma amiga virtual haha.. beijos fofa e te desejo o maior sucesso do mundo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Rafa, mil desculpas pela demora da resposta! Fico muito feliz que tenho uam leitora tão fiel, que apesar de todas as minhas pausas e crises de insprações ainda ficou persistente entrando sempre e conferindo as novas postagens, aprendendo a partir dos meus erros, e se inspirando nas minhas conquistas e conselhos!
      Não sei muito bem o que eu posso contar dessa Juliana que sempre foi sua amiga virtual... Acho que vocês leitoras sabem bastante de mim. O físico não é nada importante quando já se conhece o interior, a essência.
      Se quiser pode me perguntar, sou meio ruim de dar respostas sem perguntas.Hahha

      Excluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?