Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 8 de dezembro de 2012

Móveis diferentes e reciclados!

Olá Corujinhas!
Ultimamente andei pensando em onde pretendo morar quanto tiver meu próprio cantinho e já tenho a imagem de tudo na minha cabeça. Achei que seria muito hipocrisia minha se houvesse nada ecológico na minha própria casa, afinal se eu quero tanto ajudar o meio ambiente esse atitude precisa começar de mim.
Então achei umas ideia suas criativas e inovadoras para os móveis da minha "futura casinha" que eu nem sei ainda se eu for ter, hahah. 
Achei legal compartilhar com vocês os que mais gostei, deem só uma olhada:





E ai, qual deles vocês mais gostaram?

5 comentários:

  1. Adorei todos, principalmente o da segunda imagem ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro e o terceiro, eu usaria na minha casa!
    Beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que ideia fantastica da poltroninha e da mesa de malas. Super inspiração! To in love. Bjs
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo!! Me a poltrona!!
    http://alwaysdiva-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos!!Adorei gente bjus!!
    tudoumpouqu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?