Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nos cinemas: Quatro Amigas e Um Casamento

Olá  Corujinhas!
Nas férias nada melhor do que um cineminha com um balde de pipoca e um copo enooorme de refrigerante, né? O problema ultimamente é que os filmes em cartaz estão de dar dó! Amanhecer está em cartaz há quase um mês e ainda continua em exibição em mais de 7 salas, 007: Operação Skyfall também está na mesma, há séeeculos em cartaz. Felizmente para nos salvar da falta de opção temos o brasileiro Os Penetras, bem engraçado, e está comedia que também dá para gargalhar um pouquinho!
Eu gostei bastante do filme, mas antes que você vá e me xingue, fique ciente que ele é meio bobinho, sabe? É bom para aquela segunda entediada... Eu achei bem engraçado e divertido, porém eles trataram de assuntos sérios como se não fossem nada, como consumo de drogas, overdose e aborto. No filme tudo parecia muito normal e eu achei que houve até um incentivo e uma boa propagando sobre o consumo de cocaína, porque, sinceramente, no meu pós-filme eu quase fui comprar um pouco de tão bom que parecia ser! Hahah, just kidding.
Aaah e já ia me esquecendo... O elenco é ótimo! Só pela Kirsten Dunst já vale a pena.
Se você se interessou dê só uma olhada no trailer!


Alguém já assistiu? O que acharam?

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Adorei o seu blog, eu comecei o meu hoje e gostaria que você desse uma olhada.

    http://frenesidaspalavras.blogspot.com.br/

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu jah vi, ele eh mt engraçado..
    E eh verdd q trata sobre assuntos sérios
    cm se n fossem nd dmais..

    ResponderExcluir
  3. Gostei, deve ser legal rsrs
    adorei o seu cantinho *--*
    Beijinhoos!


    http://pequenamorenablogg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?