Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 8 de dezembro de 2012

Sem palavras, apenas letras.

Nossa quanto tempo não fazia que eu não ficava até essa hora acordada teclando incansável mente as tecladas do meu computador!
É tanto para desabafar e certas coisas apenas as palavras podem expressar o que realmente queremos dizer.
Uma boa música de fundo, uma boa noite de melancolia e insônia e você consegue escrever milagres.
Meus olhos já estão cansados, mas ainda assim eu os mantenho aberto, porque minha mente não para de me dar palavras e meus dedos estão ágeis para colocá-las no papel, ou melhor, no espaço em branco da tela do computador.
Eu tenho tanta coisa dentro de mim que gostaria de falar tanta gente. Coisas que poderia fazê-las chorar, mas coisas que o certo seria dizê-las,, outras que vão colocar um sorriso em seus rostos.
Mas eu não consigo.
Eu não sou poeta, pois não escrevo em versos, tenho mesmo problema que estes.
Certas coisas eu só consigo contar para o vazio, usando letras e um espacinho em branco.

Um comentário:

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?